[Ubuntu-BR] iPod Nano - Finge que adiciona

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Quarta Julho 23 19:51:49 UTC 2008

Eu tinha aberto outra thread com um problema de permissão, mas depois de uma
restauração pelo itunes o problema sumiu... porém apareceu outro:

Usando o gtkpod, por exemplo, eu tentei adicionar algumas músicas nele.
Apesar, porém, do gtkpod acusar que as músicas estão sendo salvas e no ipod
aparecer que está sincronizando, quando eu ejeto o ipod e vou ver, as
músicas não aparecem. O ipod dia que não há músicas.

Depois de adicionar as músicas pelo gtkpod, eu já até entrei nos diretórios
do ipod e verifiquei que os arquivos estavam lá.

Quando eu conecto o ipod novamente, o gtkpod acusa as músicas que eu tinha
adicionado.

E agora? Alguém sabe algo?

--
Nathanael de Castro Costa