[Ubuntu-BR] iPod - Erro de apenas leitura

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Terça Julho 22 20:57:15 UTC 2008

O problema, na verdade, não está no tipo da aplicação que eu esteja usando
(rhythmbox, amarok, gtkpod). O problema é que, ao tentar copiar para o ipod,
o SO acusa que o sistema de arquivos do ipod está apenas como leitura.

Daí eu queria saber se alguém tem alguma solução para isso.