[Ubuntu-BR] Alguem usa ie4linux

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Julho 22 18:27:23 UTC 2008

hehe.
Não meu caro, prefiro ficar com o IE6+Wine (132M). Eu rodo esse netempresa
só para pagar meus impostos/tributos, ou seja, uma vez por mês.
Espero que um dia o bradesco acorde para a realidade e perceba que existe
vida além do windows.

Outro dia aqui na empresa, o pessoal tava se queixando de que ao acessar o
banco real, o IE desligava o windows (com shutdown). devia ser um problema
com o plugin proprietário deles, enfim a solução bate-pronto era usar o
Firefox. No caso do banco real havia outra opção, no caso do Bradesco só
pelo infeliz IE e nem adianta reclamar.