[Ubuntu-BR] Dificuldades de instalação

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Terça Julho 22 16:48:55 UTC 2008

É verdade, existe vida além dos cliques de mouse, mas eu não recomendo o
configure/make/make install para quem não tá realmente familiarizado com
outras coisas no terminal. Há muita fonte de problemas, desde as ferramentas
de compilação, devidamente configuradas, até um simples .h que não está onde
deveria. E não é trivial resolver estes problemas, pelo menos não para quem
conhece bem a hierarquia de pastas. Sei que pode ser aprendido e que no
fundo não é tão difícil assim. Entretanto não recomendo instalar nada na MÃO