[Ubuntu-BR] Dificuldades de instalação

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Terça Julho 22 16:05:29 UTC 2008

No próprio site do psychosynth tem como instalar a partir do fonte. Só que
aí você realmente terá que fazê-lo por linha de comando.
Vinícius, você está certo que é este programa que quer instalar? Ele tá na
versão 0.1.1, ou seja está em fase muito recente de desenvolvimento. Por
isso a "dificuldade" inicial, pois o público alvo é realmente o pessoal que
vai catar bugs e coisas assim.
Você tem o hardware necessário. Ao que parece ele é um sintetizador de som
colaborativo. Se você quiser simplesmente fazer som pode pode começar com o
site em [1]. Instale o Rosegarden e cia e crie o seu estúdio.

[1] http://www.estudiolivre.org/

André Cavalcante

http://www.psychosynth.com/doku.php?id=install

2008/7/22 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>