[Ubuntu-BR] cd ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Terça Julho 22 14:13:18 UTC 2008

Meu caro,

Creio que devemos entender isto de outra forma:
Se pedes uma distro eles consideram que você quer iniciar no Ubuntu e te
enviam.
Se pedes novamente, eles supôe que você gostou e irá distribuir para
amigos.
Na terceira vez, já não justifica mais a sua intenção, afinal você pode
copiar os anteriormente enviados e distribuir...

Tudo gera despesas, gravação, mídia e postagem. Já pensou se todos
resolverem pedir CDs ao invés de baixar ou atualizar as distros ou mesmo
copiar os CDs para distribuir?

Me diga: Além da Canonical, quem mais te manda CDs gratuitamente?

Salles (Nthell)