[Ubuntu-BR] speedstream 5200 USB

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Segunda Julho 21 12:28:45 UTC 2008

> tenho o modem speedstream 5200 e gostaria de habilitar a porta USB dele no
> Ubuntu Linux.

Quando eu tinha este modem, não existia driver USB para linux, só Windows, a
Siemens não fabricava. Talvez já tenha mudado.

Você precisa de um ponto de acesso a mais? Por que não usa na placa de rede
mesmo? O modem é roteado? Eu acho muito melhor rotear o modem, comprar um
switch e placas de rede e compartilhar a conexão que usar USB, que utiliza o
processador.

Qualquer coisa estamos aí.

Ewerton D.