[Ubuntu-BR] Apresentação e Duvidas!!

Vinicius Augusto de Sá vinaug em gmail.com
Sábado Julho 19 16:59:32 UTC 2008

Obrigado!! Alexandre,

O que foi que realmente eu fiz? gostaria de aprender mais!! O gerenciador
disse que eu tenho que usar o filtro de quebrados oq é isso?

2008/7/19 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>