[Ubuntu-BR] DBDesigner em conjunto com Mysql.

Celso Henrique celsofigueiredo em gmail.com
Sexta Julho 18 17:23:42 UTC 2008

Prezados.

Depois de muito pequisar, consegui instalar o DBDesigner, para o LINUX
UBUNTU 6.06. O mesmo ja está funcionando parcialmente. Esta faltando
somente eu instalar o MYSQL. Li em um tutorial que se eu instalar a
ultima versão do mysql, o mesmo nao se conecta com o DBdesigner.
Pergunto, qual é a versão do MYSQL que devo instalar, que seja
compativel com o DBDesigner, e qual Driver ODBC devo instalar do
mysql, tambem compativel com o DBDesigner.

Celso Henrique.