[Ubuntu-BR] instalar o ubuntu dentro do windows xp

Dimas Guilherme Souza Silva dgss204 em gmail.com
Quinta Julho 17 16:14:25 UTC 2008

> Bom dia a todos,
>
> não sei se o local é exatamente este para eu tirar as minhas dúvidas.
Boa tarde Adailton!
Não sei se entendi bem sua dúvida, mas vou tentar respondê-la. O Ubuntu não
instala dentro do Windows direto, pra fazer isso você irá precisar de uma
máquina virtual como VMWare Server ou Vitual box, aí sim você irá instalar o
Ubuntu sobre o windows.
Qualquer dúvida estou a dispor. Até

--
Dimas Guilherme