[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Julho 17 12:26:41 UTC 2008

As janelas de dialogo sempre eram rápidas, só a navegação pelo
nautilus é que atrasava.
Ja estou nos 99% de minha instalação, agora só faltam os modulos do
kernel que mesmo não precisando eu instalo e depois os scripts do
nautilus, agora sim é hora de eu me preocupar.