[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 40, assunto 82

GEATHEC INFORMATÍCA geathecinformatica em bdonline.com.br
Quinta Julho 17 12:01:18 UTC 2008

Bom dia a todos,

não sei se o local é exatamente este para eu tirar as minhas dúvidas.
Estou iniciando com o Ubuntu e antes queria instala-lo dentro do XP, mas não
aparece a janela de instalação qdo eu coloco o cd no drive e sim somente a
reprodução automática (janela windows) perguntado se quer visualizar os
arquivos.???
Grato.

Adailton

a versão é a 8.04,
----- Original Message -----
From: <ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com>
To: <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Thursday, July 17, 2008 8:00 AM
Subject: Digest ubuntu-br, volume 40, assunto 82

Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para
ubuntu-br em lists.ubuntu.com

corpo da mensagem para
ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

endereço
ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  32 ou 64 bits??? a pergunta que teima em não calar...
      (otavio)
   2.  Kernel rt no 8.04 (Ademir Lima)
   3.  Instalar Jogo (dimiliuson a)
   4. Re:  Instalar Jogo (Clayton Silva Lima)
   5. Re:  Instalar Jogo (dimiliuson a)
   6.  HD com Bad Blocks ( Aluísio Dantas )
   7. Re:  HD com Bad Blocks (Clóvis Alberto)

Message: 1