[Ubuntu-BR] Mercado de Trabalho

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Quarta Julho 16 23:01:05 UTC 2008

Vou te contar uma coisa breve:

 - O mercado de trabalho para profissionais da área livre está tão bom, que
mesmo não tendo o conhecimento aprofundado, não fico sem serviço e dentro da
empresa onde trabalho,  falta tempo para aplicar as soluções usando linux,
pois faltam profissinais e sobra serviço. Tá bom ou quer mais...

[]'s