[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

Johnson Dawson dawson.ubuntu em gmail.com
Quarta Julho 16 16:55:39 UTC 2008

Amigo, no meu caso fazia a mesma coisa só q em pastas q tinham muitos
arquivos.. daí troquei pelo pc man... e tá uma beleza

Um Abraço

Johnson Dawson

 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508