[Ubuntu-BR] Wireless

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Julho 15 02:57:22 UTC 2008

2008/7/11 Cristiano Freeman <cristiano.freeman em gmail.com>:
> Pois é...

    É, oras pois.

>  Para minha placa Wirelles funfar eu tenho que desligar a eth0.
>  eu executo os comando >> sudo ifconfig eth0 down, e ele desliga. mas
> quando reiniciou o note, voltar a habilitar.[...]

    Não sei o que 'a' tem com 'b', mas se tiver com cabo conectado na
eth0 e for dhcp e a wire tb dhcp usando ao mesmo tempo, já tive
problemas. Mas enfim, respondendo, no arquivo /etc/network/interfaces
comente a linha 'auto eth0', ficando assim: #auto eth0

>  SOCORRO!!!

    Por favor, não grite :)

- []s
- Zandre.