[Ubuntu-BR] 32 ou 64 bits??? a pergunta que teima em não calar...

Luiz Gustavo Câmara Franco nexusbr em gmail.com
Segunda Julho 14 17:09:39 UTC 2008

Poderia, ao menos, ter tido o trabalho de ver que a placa dele é para
AMD Athlon64, né? Recomendar a troca por uma placa com chipset intel,
mas usando processador amd, é impossivel. :)

Leonardo, troque por uma com chipset nForce e seja feliz. :)

--
Luiz Gustavo