[Ubuntu-BR] Teclado Multimídia

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Julho 14 16:57:27 UTC 2008

Essas teclas de atalho são combinações como CTRL+D (favoritos) e as
outras usam aquela tecla WIN+E para chamar o explorer e assim por
diante.
Eu tenho um teclado desses e funciona direitinho, menos uma rodinha de
rolamento horizontal/vertical que tem na lateral esquerda do teclado.
Eu não sei  como voce configurou, mas eu uso padrao BRASIL logo na
janela de instalação que é o padrao ABNT2.

[]'s