[Ubuntu-BR] NetBeans com UML

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Julho 14 15:48:11 UTC 2008

On 7/14/08, Gustavo Rezende <guruntu em gmail.com> wrote:

> Estou tentando aprender java e para isso instalei o NetBeans. Acrescentei a
> ele o plugin que permite fazer diagramas UML, mas ao tentar fazer um
> diagrama de classes o mesmo está duplicando todas letras que escrevo.

E isso nao acontecia qd nao tinha o plugin? Desinstale-o/desabilite-o e veja
se o problema persiste.

Alguém usa esta IDE? Já teve este problema ou tenha alguma idéia do por quê
> isto está ocorrendo?

Usava e nunca deu esse problema (mas sem esse plugin).

Qual a versão do ubuntu, da maquina java que vc ta usando (digite no teminal
"sudo update-alternative --config java" e veja qual opção tem o *) e qual a
versão do netbeans?

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos