[Ubuntu-BR] Thin Client INIT (Sérgio Barros)

Sérgio Barros - TI sergio.ti em vedapack.com.br
Segunda Julho 14 13:07:50 UTC 2008

Pessoal obrigado pelas dicas ainda não consegui verificar essas dicas pois
ocorreu outros problemas no servidor estou reestabelecendo ele para poder
testar novamente e posto o resultado para vocês...

Message: 1
Date: Sat, 12 Jul 2008 05:55:09 -0400
From: "Andson Bruno Nabo Santos" <zozu em ig.com.br>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Thin Client INIT
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

Vamos lá então:

Dentro do diretório: /opt/ltsp/i386/usr/lib/ltsp/
Configure os seguintes arquivos:

O primeiro é o ltsp_config que deve ser editado e logo abaixo da linha:

X_CONF=${X_CONF:-"$XF86CONFIG_FILE"}

digite:

export X_VIDEO_RAM

e o segundo arquivo é configure-x.sh , insira um # no início da linha

        RAMLINE="\tOption\t\"VideoRam\"\t\"$X_VIDEO_RAM\"\nEndSection"

para comentá-lá fincando

        RAMLINE="\tOption\t\"VideoRam\"\t\"$X_VIDEO_RAM\"\nEndSection"

e digite uma nova linha contendo:

        RAMLINE="\tVideoRam\t$X_VIDEO_RAM\nEndSection"

Espero ter ajudado