[Ubuntu-BR] Adimirável Ubuntu Novo!

Domingo Julho 13 18:04:12 UTC 2008

Emerson,

Penso que falo por todos desta comuna ao escrever que sua síntese
espelha a maravilha que é usar Linux (e sua proposta de transformar
homens em homens capazes de compilar seus próprios controladores de
dispositivos) e que seus agradecimentos são como uma coroa ao trabalho
que nos propomos a realizar nesta lista.

Continue assim, estude pra caramba e sempre que puder, ajude outros a
conhecer e desvendar o GNU/Linux.

João Santana