[Ubuntu-BR] help Motorola Sm56 Fax Modem

wilmerson felipe w41pe em hotmail.com
Sábado Julho 12 21:12:25 UTC 2008

oi,

gostaria de saber se alguem sabe como instalar o Modem "Motorola Sm56 Fax Modem"
eu ja tentei o scanmodem e nada de funcionar tento discar com o Gnome-ppp
se alguem conhece um discador melhor que ele por favor me diga
E se alguem souber como resolver esse problema por favor responda essa mensagem.

Desde ja fico grato por sua atenção e compreenção.

By Wilmerson Felipe.