[Ubuntu-BR] Aplicar efeito na Guitarra

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Sábado Julho 12 14:31:38 UTC 2008

2008/7/11 Josiel Kuk <josielkuk em gmail.com>:

> Eu também estou tentando montar um "home studio" dentro do Ubuntu, mas não
> está muito fácil.

Não precisa, já está feito:

apt-get install ubuntu-studio

> Estava vendo alguma coisa aqui:
> http://www.anticore.org/jucetice/?page_id=4
> Ainda não tive tempo de mexer, mas se alguém conhecer e puder passar alguma
> informação eu agradeço.
>
> Outra coisa, gostaria de saber se alguém já teve esse problema: não consigo
> fazer com que o som do pc saia no meu aparelho de som (no Windows funciona
> normal) e nem o microfone. Isso tem haver com aquele programa Jack Control?
> Ele controla os inputs/outputs de áudio?

Se sair no fone de ouvido é só uma questão de cabos para ligar no seu som.
Se não sair, pode ser problema de hardware ou então o alsa não está
configurado corretamente.

André Cavalcante