[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

Johnson Dawson dawson.ubuntu em gmail.com
Sexta Julho 11 16:39:06 UTC 2008

Boa tarde pessoal

pcman instalado... funcionando até agora de maneira excelente. Meus
agradecimentos ao hamacker por mostrar algo q até agora eu ñ conhecia.
Mas agora gostaria de um esclarecimento, por favor:

De acordo com isso: "Exec=gksu pcmanfm /" significa q todas as vezes q o
executo o faço como root? seria o equivalente ao "sudo nautilus"

Desculpem a minha ignorancia e agradeço desde já a atenção

Abraços

Johnson Dawson