[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Sexta Julho 11 14:08:58 UTC 2008

Instalei o PCMan e fiz uns testes por aqui. É realmente muito bom
gerenciador. Entretanto ele é um Nautilus (visualmente falando) sem
miniaturas e as outras frescuras que o Nautilus tem. Fiz o teste:
desabilitei a visualização do tamanho do arquivo no modo pasta e no modo
árvore tirei a coluna de tamanho. Desabilitei todas as miniaturas e
pré-visualizações do Nautilus e, voi-lá: até pastas como /usr/share/pixmaps
abrem quase instantaneamente. Mas a /usr/lib ainda é um problema.

André Cavalcante