[Ubuntu-BR] Wirelles

Cristiano Freeman cristiano.freeman em gmail.com
Sexta Julho 11 12:54:18 UTC 2008

Pois é...
.
  Tive que formatar o PC e aí já viu. Amnésia.
  Não consegui recuperar um email que alguém da lista me ajudou...
  Se alguém o tiver ou quiser refrescar minha memória.
  Para minha placa Wirelles funfar eu tenho que desligar a eth0.
  eu executo os comando >> sudo ifconfig eth0 down, e ele desliga. mas
quando reiniciou o note, voltar a habilitar.
  o mesmo acontece quando executo >> sudo ifdown eth0.
  A "lamparina" da wireless já tá acesa, piscando e tal... só não funfa.

 SOCORRO!!!

Abraços e uma boa sexta a todos!

Cristiano - Brasilia - DF