[Ubuntu-BR] Instalando modem Motorola sem acesso a Internet

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Sexta Julho 11 12:52:32 UTC 2008

Emerson,

o caminho é esse que o Alexandre falou.
Você terá que ter um pouco de paciência, sim. Em compensação vai aprender um
bocado de coisa. :D

Só certifique-se que o seu kernel é o 2.6.24-19-generic. Está é a versão
mais nova, não a

2008/7/11 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>

Adorilson Bezerra