[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Julho 11 02:32:16 UTC 2008

Como assim gerenciar desktop ?
O segundo atalho para
/usr/share/applications/nautilus-folder-handler.desktop que passei no artigo
é o que efetivamente muda todos os handles do file/open do nautilus para
pcman.

Se estiver se referindo a area de trabalho onde dá para por aqueles ícones
minha pasta pessoal, links, etc..., infelizmente esses são carregados pelo
próprio nautilus, isso mesmo! quando o nautilus está na memória você vê
esses icones e a área de trabalho. Se der um kill -9 no nautilus voce vai
ver sumir a área de trabalho. Bem parecido com um tal de explorer no
windows.

Se voce quer remover o nautilus da memória então definitivamente voce tem
que pular para o XFCE ativando os serviços do GNOME.

[]'s