[Ubuntu-BR] Qual a versão do Kernel do Ubuntu 8.04

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quinta Julho 10 23:30:28 UTC 2008

2008/7/10 emerson <blazeb em itelefonica.com.br>:

> Preciso também instalar os pacotes essenciais "meu computador só conecta
> discada, por isso não consigo usar o comando
> sudo aptitude update
> sudo aptitude install build-essential sl-modem-daemon

Cara, vc vai precisar de um pc conectado de qq forma.
Esse vc tá tá agora, por exemplo. Nos diga em qual SO vc está acessando
Internet pra gente lhe orientar mais detalhamente.

Essa solução aí é considerando que sua máquina esteja em algum lugar com
conexao que não seja a discada , mas não parece ser o caso. É comum levarmos
a maquina para um local com rede para fazer essas instalações/configurações.

--
Adorilson Bezerra