[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Julho 10 18:21:29 UTC 2008

Já tinha um tempo que eu estava usando PC Man por conta do XFCE (Xubuntu),
pois então... já substituí o Nautilus por ele.
Inclusive já postei um artigo a respeito :
http://hamacker.wordpress.com/2008/07/09/nautilus-e-um-lerdo-uma-tartaruga-manca/

É uma pena que um aplicativo com tanto potencial tenha tantos problemas.
Versões passadas ele não era assim.