[Ubuntu-BR] Firestarter bloqueia o compartilhamento da internet!

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Julho 9 11:19:17 UTC 2008

Felipe,

Desinstale o Firestarter, reinicie o Ubuntu e acerte toda a configuração
dos acessos. Depois reinstale o Firestarter.
Ele costuma travar as configurações posteriores à sua instalação.
Creio que nem precisa utiliza-lo...

Salles (Nethell)