[Ubuntu-BR] Dell com Ubuntu?

Salles salles.web em gmail.com
Terça Julho 8 20:07:23 UTC 2008

Pessoal, só para constar:

Lembro-me de comentários nesta lista, em Fevereiro se não me engano, a
respeito da Dell pretender viabilizar seus equipamentos com uma distro
Ubuntu personalizada, o que, na época, achei uma excelente iniciativa.
No entanto, recebo mensalmente seu catálogo de ofertas e, a cada novo
catálogo, vejo crescer a propaganda desta aos softs Microsoft o que, ao
meu ver, deveria ser o contrário.
No catálogo deste mês, além de constar na capa "A Dell recomenda o
Windows Vista Business", uma das últimas páginas inteiras foi dedicada à
propaganda dos produtos Microsoft...
Não há a necessidade de flames e comentários a respeito.

Abraços a todos.

Salles (Nethell)