[Ubuntu-BR] Reprodutores de filme não funcionam no ubuntu 8.04

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Terça Julho 8 15:33:45 UTC 2008

Provavelmente, o problema é o flash.

Procure nos arquivos da lista por problemas com sons simultâneos com o flash.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com