[Ubuntu-BR] Repositores Universe e Multiverse - Quais preciso pra instação do

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Julho 8 00:11:25 UTC 2008

On Mon, Jul 7, 2008 at 4:37 PM, Emerson Camilo
<blazeb em itelefonica.com.br> wrote:

    Ôlas Emerson.

> Executei o comando sudo lspci ele me retornou o seguinte:
>[...]
> 03:01.0 Modem: Motorola SM56 Data Fax Modem (rev 04)

    Ok, teu modem é um Motorola.

>[...]
> A partir daí agora eu quero saber quais repositores eu preciso instalar e endereço dos mesmos principalmente para poder configurar o modem

    Por acaso possui os drivers do Windows (.inf e .sys) do modem? Se
tiver pode usar o ndiswrapper (obrigado Personal_Coroa) para controlar
o teu modem.

> pois estou migrando de windows pra linux

    :)

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc