[Ubuntu-BR] hospedagem de sites (Off Topic)

"Mário L. Secco" listas em 3dsecco.com.br
Segunda Julho 7 18:36:59 UTC 2008

Olá

Não conheço esses sevidores, mas não confio muito em servidores que
oferecem muito por preços muito pequenos.

Se vc quiser, de uma olhada nos planos do servidor do meu site:
www.mindnet.com.br

Esse eu posso garantir que é bom, nunca tive problemas com eles em 4
anos de utilização.

[[]]

Em 7/7/2008 14:16, Thiago Nascimento escreveu:
> Pessoal,
>
> alguem conhece a WebHost e a HomeHost?
>
> poderiam me informar se são empresas de hospedagem boas??
>
> Grande Abraço.

Mário L. Secco

www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br - forum.3dsecco.com.br

Skype:   mlsecco
Yahoo!:  msecco
MSN:     msn em 3dsecco.com.br  (profissional)
         mlsecco em hotmail.com (pessoal)