[Ubuntu-BR] WIreless e acpi

DANIEL BUENO bueno1982 em gmail.com
Segunda Julho 7 13:02:58 UTC 2008

Sim, instalei dando um boot pelo live-CD com a opção acpi=off.
Com o acpi desligado, por enquanto, só tenho problemas com a wireless, o
resto está de boa.
Eu queria é dar um jeito de instalar o módulo acpi no meu note, para que eu
não precise deixá-lo em off no boot!!
Como eu conseguiria reinstalar o Ubuntu a partir do alternate??