[Ubuntu-BR] Modem SM56 Motorola no Ubuntu 8.04

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Julho 7 01:37:17 UTC 2008

ALT+F2, execute "gksu nautilus".

Sempre que for executar alguma operação que necessite de permissões
especiais use "gksu" (modo grafico) ou "sudo" (modo terminal) precedendo o
comando. Se voce vai ter que se tornar "root" que é requerido para compilar
programas então voce vai ter que executar "gksu gnome-terminal".