[Ubuntu-BR] Kernel com problemas no HD SATA (Stanley Mulford) (RESOLVIDO)

Stanley Mulford stanleymulford em hotmail.com
Domingo Julho 6 09:37:41 UTC 2008

  Fico muito agradecido com a colaboração dos amigos, embora tenha resolvido o problema trocando a placa-mãe que tinha chipset VIA  por outra da ASUS com chipset Intel e agora tudo está normal. Consegui instalar o Ubuntu 8.04 sem problemas. O problema era mesmo a controladora SATA da VIA.
Um abraço a todos
Stanley Mulford