[Ubuntu-BR] Wireless - Dificuldade em conectar

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Domingo Julho 6 03:33:18 UTC 2008

Pessoal!!!
Estou com dificuldades em conectar a Wireless do meu notebook pelo
Ubuntu 8.04...
Já tentei configurar pelo Menu Administração -> Rede, WIFI-Radar e pelo
Terminal pelo comando iwconfig e tudo sem resultado. Só consigo conectar
quando deixo o roteador (D-Link DI 524) sem proteção configurada, se
ativo o WPA, WPA2 ou WEP a coisa não conecta...
Teria alguma configuração a ser feita no Ubuntu para que eu possa usar a
wireless com proteção?

Abraços
Fabiano Fonseca
www.linuxacessivel.org