[Ubuntu-BR] Novo Tópico

james williams de oliveira geraldo jwog1 em yahoo.com.br
Sexta Julho 4 18:52:56 UTC 2008

Gostaria de propor um novo tópico: Ubuntu - Acer Aspire 5100-5196.

Sou usuário Windows desde sempre. Tenho tentado migrar para algumas distribuições Linux. Das distribuições que eu explorei o Ubuntu foi a que mais me agradou, no entanto, tenho tido dificuldades para configurar a Acer Orbicam, a placa wireless e os leitores de cartões de memória, e também, para ler arquivos com a extensão RMVB.

Apreciaria qualquer auxilio vindo da comunidade, sempre leio as documentações oficiais e tudo que é postado nos fóruns, mas infelizmente ainda não tive sucesso.

Desde já, agradeço pela atenção de todos.
Lord Magister - Cb Mbel
(61) 8141 - 6373
Dignidade, Força e Honra!