[Ubuntu-BR] Teclado deconfigurado somente para Skype e amsn

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Sexta Julho 4 01:38:01 UTC 2008

Meu teclado ta desconfigurado apenas para skype e amsn. Minhas configurações estão td ok suporte a idiomas 100% portugues e td instalado...
Fica aparecendo um ìcone no painel superior do gnome como se eu tivesse rodado, no terminal,  "scim-setup" para configuração. fiz uma busca no google por "scim" e encontrei alguém com o mesmo problema nesse link

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=36929.0

Mas não encontrei a solução. Alguém ja teve esse problema?

Obs: Já formatei uma vez para resolver, resolveu por uns dias mas hoje a tarde voltou novamente.