[Ubuntu-BR] Problemas com firefox3.0

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Quinta Julho 3 13:27:38 UTC 2008

Cara, teoricamente alguns problemas sempre aparecerão quando um
software acaba de se lançar. Eu para evitar isso, mantenho as duas
últimas versões.

Não sei te dizer se isso vai ajudar, nunca tentei, mas apague a pasta
oculta no seu home (/home/usuário/.mozilla/firefox-3.0.... e rode o #
aptitude reinstall firefox-3.0 novamente.

De repente funfa.

[ ]ão e se conseguir a resolução, poste aqui para ajudar o pessoal

GoG