[Ubuntu-BR] Pidgin acusando versão velha demais...[resolvido]

Ronaldo Lages rclages em softwarelivre.org
Quinta Julho 3 11:58:06 UTC 2008

Pois, pois Johnson e hamacker...

Hoje pelo Notícias Linux[1] recebi a mesma dica do mundoopensource que justamente se refere ao getdeb. Entretanto o update-notifier do Ubuntu 8.04 atualizou o Pidgin para versão 1:2.4.1-1ubuntu2.1 e parece que o erro no ICQ foi resolvido pois conectou-se ao servidor.

[1]http://www.noticiaslinux.com.br/

Valeu a ajuda galera.

-------- Mensagem original --------
Assunto: [Bulk] Re: [Ubuntu-BR] Pidgin acusando versão velha demais...
De: Johnson Dawson <dawson.ubuntu em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Qui 03 Jul 2008 07:18:11 BRT

> Ahi Ronaldo
>
> Dá uma olhada nesse link
> http://mundoopensource.blogspot.com/2008/07/icq-sem-suporte-para-pidgin-243.html
>
> Acredito q vai resolver
>
> Um Abraço
>
> Johnson Dawson

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mails: ronaldo[at]lages.net (MSN),
         rclages[at]softwarelivre.org,
         rclages[at]gmail.com (Gtalk)
	 rclages[at]jabber.org (Jabber),
         ronaldolages[at]yahoo.com.br
Skype: RCLages - ICQ: 3640360
Palhoça, Santa Catarina - Brasil
Associação Software Livre.Org [http://www.ASL.Org.br/]
ONG mantenedora do FISL [http://www.FISL.Org.br/]
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil