[Ubuntu-BR] Problemas com firefox3.0

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Quinta Julho 3 04:23:30 UTC 2008

Meu firefox não abre  acaba com meus quase 2G de memória além d travar o S.O.  e me obrigar a um reinicio forçado. Se usar outro navegador, como to usando agora o flock, não tenho problemas.
Ah, um detalhe muito interessante, se chama-lo pelo terminal como root ta td normal mas se chama-lo como usuário comum... Ta feito a bagunça; o travamento é certo e o reinicio forçado tb.

Tive esse problema no debian 4.0 e agora no Ubuntu 8.04.
Nos dois usei normal por um tempo e derrepente começou o preblema sem + nem -
Alguém sabe como resolver?