[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Julho 3 02:10:35 UTC 2008

Geralmente eu peço 3.
Uma pra mim e 2 pro laboratório que eu participo.
Sempre o pessoal pede emprestado, daí deixo lá pra pegarem e DEVOLVEREM.

Eu peço por que não costumo trocar de distribuição frequentemente. Ainda uso
a versão 7.10 e não mudarei nem tão cedo. Tá tudo certinho aqui, não vou me
arriscar, por enquanto. questão de preferencia só.

Ah, realmente, amigo.. Coloque o título da mensagem.

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação - UFRN