[Ubuntu-BR] Linux + 4GB Ram

Alex aleximandro em gmail.com
Quinta Julho 3 00:42:25 UTC 2008

6 GB e está carregado virtual server 2005 R2 com 3 GB para um servidor
SQL server 1 Gb para o sistema operacional base e mais 2 Gb para outra
VM RIS/Antivirus/Ghost/i-manager(MSN). Ta carregando tudo certo

O 2003 ENT da direito a executar outros 4 windows 2003 gratis
virtuais! aproveitei para testar e tirar os computadores físicos da
rede. Bah com Datacenter pode usar quantos Windows server de qualquer
versão que quiser a vontade...

Vou testar com todos os pentes de 2gb somandos as contas vai dar 8 GB.
Windows 32 bits 2003 ENT. em um Xeon.

Em 02/07/08, CLUDELSON AMARAL<cludelson em hotmail.com> escreveu:

> ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

"Quando todo mundo concordar que toda a unanimidade é burra ficará
comprovado que toda a unanimidade é burra mesmo!"