[Ubuntu-BR] Pidgin acusando versão velha demais...

Ronaldo Lages rclages em softwarelivre.org
Quarta Julho 2 21:24:21 UTC 2008

Em tempo... no repositório Intrepid já está disponível a versão 1:2.4.3-0ubuntu1.

Johnson... se estás usando a 2.4.2 no Hardy, como está teu /etc/apt/sources.list?

-------- Mensagem original --------
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Pidgin acusando versão velha demais...
De: Ronaldo Lages <rclages em softwarelivre.org>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Qua 02 Jul 2008 17:56:15 BRT

> Pois é Johnson...
>
> Segundo o repositório oficial do Ubuntu Hardy[1] o Pidgin está na versão
> 1:2.4.1-1ubuntu2.
>
> [1]http://packages.ubuntu.com/search?keywords=pidgin&searchon=names&suite=hardy&section=all
>

> Não sei como tens a 2.4.2 e nem sinal de termos a 2.4.3 pois no Intrepid
> (próximo Ubuntu 8.10) tem a versão 1:2.4.2-2ubuntu2. O que acho mais
> estranho é que o erro só acontece no protocolo ICQ e parece que somente
> comigo. Mantenho todos os repositórios atualizados, inclusive com
> hardy-proposed, hardy partner e Medibuntu.
> [...]

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mails: ronaldo[at]lages.net (MSN),
         rclages[at]softwarelivre.org,
         rclages[at]gmail.com (Gtalk)
	 rclages[at]jabber.org (Jabber),
         ronaldolages[at]yahoo.com.br
Skype: RCLages - ICQ: 3640360
Palhoça, Santa Catarina - Brasil
Associação Software Livre.Org [http://www.ASL.Org.br/]
ONG mantenedora do FISL [http://www.FISL.Org.br/]
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil