[Ubuntu-BR] Problema na cópia de arquivos

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Julho 2 18:55:13 UTC 2008

O gravador padrao do Hardy é o brasero.
O nautilus é apenas um quebra-galho que por sinal tá com alguns problemas,
as vezes vou entrar numa pasta e ele simplesmente dá uma pausa e depois
volta, muito estranho.

Voce pode ser o dono da pasta, mas se houver alguma subpasta ou arquivo
dentro dela a qual voce não é o done então desencana que o 'rm' não vai lhe
permitir isso.
Na pasta $HOME, as vezes ficam arquivos .ocultos que voce não é o dono. Por
essa razão todo upgrade que eu faço eu apenas movo /home/hamacker para
/home/hamacker.1, faço então a instalação e depois movo minhas pastas
importantes de volta para /home/hamacker e depois de concluído o processo :
sudo rm -fR /home/hamacker.1 sem dó nem piedade.

Fazemos a mesma coisa, mas por métodos diferentes.