[Ubuntu-BR] Ajuda com NFS

Felipe Jaekel fkjaekel em gmail.com
Quarta Julho 2 02:01:55 UTC 2008

Obrigado a todos pelas dicas

Com o SSH consegui conectar de forma fácil. Fiz um teste em casa com o PC
que vai receber os arquivos do meu PC. Acessei minha pasta home e mandei
copiar todos os arquivos. Não deu nenhum erro, mas de 60000 arquivos, num
total de 22 GB, foram copiados apenas 3.4 GB, totalizando 45000 arquivos.
Será que faltou alguma configuração?