[Ubuntu-BR] Queria usar o Ubuntu, mas...

Robson Fernandes robsonfernandes.binho em gmail.com
Terça Julho 1 22:43:17 UTC 2008

Eu sei que vc ñ pediu ajuda para sua conexão com a net, mas ae vai uma
sugestão: compra um mini-modem tim, vc pluga em qualquer computador e pode
levar pra onde quiser. Não prescisa de provedor.

2008/7/1 Flávio Alexandre <falexandre.reis.listas em gmail.com>:

> Jairo, no link acima vc pode baixar os pacotesna empresa e instalar em
> casa.
>
> Att
>
> Alex Reis

> um
> mas
> ativo)
> tudo

www.manialinux.com.br
Um portal desenvolvido especialmente para atender o iniciante em linux.
Conta com muita informação, dicas, tutoriais, curso on-line, forum, tec.
Entre e confira!!!