[Ubuntu-BR] Ajuda com NFS

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Terça Julho 1 17:04:06 UTC 2008

Então fica mais fácil ainda. Só segui o que te passei que dá certinho. Eu
fiz isso aqui já para backpear meu HD e ficou muito melhor que samba e
NFS...

Pode usar tranquilo e qualquer dúvida posta pra gente ok.. Poste também o
resultado final se deu certo ou não para que possamos colocar o assunto como
resolvido.

Abraços

Tiago Dib.